segunda-feira, 29 de junho de 2015

Vamos falar de sacanagem?


Vamos falar de sacanagem? Vamos abrir os portões para a putaria? Não, não vamos falar sobre sexo e este post será, muito menos, sobre temas picantes.

Mas vamos falar sim sobre a sacanagem e a putaria que impera em nosso dia a dia. 

A mim não me espantam as diversas formas de amar ou demonstrar carinho que tantos condenam. Me espanta sim a sacanagem que impera na saúde pública, a putaria que é a educação e o tratamento dado à mesma pelos governantes. Me espanta a orgia que é feita com o dinheiro público, a falta de vergonha demonstrada na cobrança de impostos diuturnamente que nos obriga ao "trabalho escravo em liberdade".

Escandaliza-me ver aquela senhora aos oitenta anos de idade mendigar sua aposentadoria todos os meses. Deixa-me corado ver uma legião de pseudo pensadores em nossas redes sociais propagando ódio e intolerância infundada. Indigna-me rios de dinheiro sendo gastos com políticos filhos da puta enquanto multidões mendigam o pão de cada dia em sub empregos quando muito ou pelas ruas de nossas cidades.

Sacanagem para mim é a intolerância religiosa por parte dos que deveriam propagar o amor e não a dor; daqueles que deveriam falar e ser misericórdia e menos condenação. Putaria é a hipocrisia desenfreada que conduz à luta em prol da família e, após o protesto encontra-se com a/o amante no seu submundo particular.

Sacanagem é repetir textos e frases prontas propagadas pela mídia e sequer ter a coragem de ler um livro ou pensar por conta própria. Putaria é deixar de viver e se encantar com a vida perdendo-se no mar de lama que impera lá fora.

Sobre sexo? Não, não vamos falar sobre isso. Hoje apenas falaremos sobre sacanagem e putaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário